Códigos para publicação governamental | Recursos em continuação

# Não é uma publicação governamental

O código # indica que o item não é publicado por ou para uma agência governamental.

Exemplos:

008/28 #

110.2#|aRand McNally.

008/28 #

245.02|aA Guidebook of United States coins.

a Componente autónomo ou semi-autónomo

O código a indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma agência governamental de um componente autónomo ou semi-autónomo de um país.

Exemplos:

008/28 a

110.1#|aSabah.

c Multilocal

O código c indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma jurisdição multilocal que é definida como uma combinação regional de jurisdições abaixo do nível de estado.

Exemplos:

008/28 c

110.2#|aRégion parisienne (France)

f Federal/Nacional

O código f indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma agência governamental federal ou nacional, e.g., uma nação soberana, como o Canadá. O código f é usado para os governos de Inglaterra, Gales, Escócia, e Irlanda do Norte. O código f é também usado para tribos índias americanas.

Exemplos:

008/28 f

110.1#|aItália.|bMinistero degli affari esteri.

i Intergovernamental internacional

O código i indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma entidade intergovernamental internacional.

Exemplos:

008/28 i

110.2#|aOrganização Mundial de Saúde.

l Local

O código l indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma jurisdição governamental local como um condado, cidade, vila, etc.

m Multiestadual

O código m indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma combinação regional de jurisdições ao nível de estado, província, território, etc.

Exemplos:

008/28 m

110.2#|aLake Erie Regional Transportation Authority.

o Publicação governamental – nível indeterminado

O código o indica que o item é publicado ou produzido por ou para uma entidade governamental mas que o nível de jurisdição não pode ser determinado.

s Estado, provincial, territorial, dependente, etc.

O código s indica que o nível de jurisdição da agência governamental é um estado, província, território, etc.

Exemplos:

008/28 s

110.1#|aWisconsin.|bCommissioners of Fisheries.

u Desconhece-se se o item é uma publicação governamental

O código u indica que se desconhece se o item é ou não publicado ou produzido por ou para uma agência governamental.

z Outro

O código z indica um tipo de publicação governamental para o qual nenhum dos outros códigos definidos é apropriado.