Códigos para 006/00
Códigos Aplicação
a Material textual O código a é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com material textual não série.
c Música impressa O código c é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com música impressa.
d Música manuscrita O código d é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com música manuscrita.
e Material cartográfico O código e é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com material cartográfico não manuscrito.
f Material cartográfico manuscrito O código f é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com material cartográfico manuscrito.
g Medium projectado O código g é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um medium projectado.
i Registo sonoro não musical O código i é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um registo sonoro não musical.
j Registo sonoro musical O código j é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um registo sonoro musical.
k Gráfico bidimensional não projectável O código k é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um gráfico bidimensional não projectável.
m Ficheiro de computador/Doc. electrónico O código m é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um ficheiro de computador ou documento electrónico.
o Kit O código o é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um kit.
p Material misto O código p é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com material misto.
r artefacto tridimensional ou objecto natural O código r é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com um artefacto tridimensional ou um objecto natural.
s Publicação em série/Recurso integrante O código s é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com os aspectos de controlo de um recurso em continuação não impresso. Para material textual impresso com características de publicação em série, usa-se o Campo 008.
t Material textualo manuscrito O código t é usado para identificar o campo 006 como contendo elementos de dados codificados relacionados com material textual manuscrito.